Festa de Finalistas

Realizou-se a Festa de Finalistas do nosso Agrupamento. Foi um momento para celebrar o fim de uma etapa de aprendizagens e experiências. Proporcionou-se um momento descontraído que fortaleceu o companheirismo e a amizade desenvolvidos ao longo dos anos. Criou-se um momento memorável e de celebração, com recordações que os alunos levarão para a próxima etapa da sua vida. Parabéns finalistas!